O destino! (Diário da Viagem 2)

Alô alô! É verdade! Vou para os Açores! Será que alguém já tinha pensado neste destino? Eu bem vos disse que era um sítio que me iria permitir descansar imenso e agora, já acreditam em mim?
O destino foi escolhido pelos meus pais e eu adorei porque só ouço maravilhas deste arquipélago. Sempre quis conhecer o mundo inteiro. Conhecer novas culturas e viver diferentes experiências e de que maneira deveria começar senão pelo nosso próprio país?
Tenho uns quantos amigos que moram nos Açores e sempre me falaram do sossego que aquelas ilhas nos transmitem, para além das paisagens encantadoras que nunca voltaremos a ver umas igualmente bonitas em nenhum lugar no mundo. Mais um pequeno detalhe, não seria Inês de Gémeos como sou se não vos mantivesse mais um pouco em suspense para saberem qual é a ilha para a qual vou, por isso continuem a acompanhar o blog.
Voltando à história os meus pais tinham pensado em outros destinos primeiro, como Verona e Amesterdão, mas são viagens (e neste aspecto pensaram eles bem) para se fazer com amigos e não para se fazer sozinha. Pesquisaram então alguns outros lugares e decidiram-se por esta ilha onde poderei passear à vontade e ver aquilo que bem me apetecer. Fazer um itinerário à minha maneira, digo. Isto nos dias que tiver livres, porque já tenho marcadas duas excursões na ilha. Porque sim, antes mesmo de me contarem da viagem eles já a tinham quase toda planeada para que eu não me tivesse de preocupar com nada. A única coisa pela qual eu fiquei responsável foi pela decisão de alojamento apenas com pequeno almoço ou com meia pensão, mas eu não queria ficar apenas limitada ao restaurante do próprio hotel, por isso optei pelo alojamento apenas com pequeno almoço e assim poderei almoçar e jantar nos sítios que me apetecer enquanto lá estiver.
Agora que já sabem o destino e como esta aventura começou estão preparados para saber mais? Continuem por aqui. Beijos.
